quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esses


Esses são os testes
Essas são as pestes
Estes os problemas
Esses os dilemas
Eu caio duro
Se penso no futuro

Essas são as notícias
Essas são as delícias
Essas são as redes
Essas são as sedes
Nem sei quem sou
Mas aqui estou

Essas são as bandeiras
Essas são as besteiras
Esses são os nobres
Esses são os cobres
E quase nem respiro
Mas eu me firo

Esses são os sinais
Esse são os rituais
Essas são as sextas
Essas são as bestas
E conforme a freguês
Sim não ou talvez

Essa é a janela
Essa é a novela
Essas são palavras
Essas são escravas
Não conheço cansaço
Quando é pra ser palhaço

Esse é o desejo
Esse é o ensejo
Esse é o cisco
Esse é o risco
O gato dorme no muro
E eu nem sei meu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...