terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Num Canto


Eu vou deixar você
Lá num canto...
Não se preocupe
Não vou lhe desprezar...
Não vou levar tempos sem lhe ver...
E nem vou deixar de lhe fazer carinhos
Como sempre fiz...
É que lá fora as coisas são más
E nem sempre os homens lhe entendem...
Aqui estará muito mais seguro...
Não se engane...
Os homens costumam matar 
Aqueles que são iguais à você
Ou ainda os transformam 
Em monstros terríveis...
Fique aí bem quietinho...
Não faça nenhum barulho...
Há muitos soldados lá fora...
Prometo vir aqui todos os dias
E se vir chorando não se assuste
A vida é assim mesmo
E você tem que se acostumar...
Eu também acho ruim
Mas acabei me acostumando...
Faz muito tempo que eu entendi
Que as coisas são assim...
Só que consegui continuar o mesmo
Tão menino quanto você...
Espere que eu volto pra lhe ver
Meu querido sonho...
Os homens nunca me impedirão de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...