terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Poema de Um Desespero

Imagem relacionada
Era a tristeza que vinha vindo
Era uma tristeza que vinha mais
Maior que a dor que vim sentindo
Triste e chorando nos carnavais

Era o amor que vinha surgindo

Era um amor sem bem nem mais
Vinha logo mas depois fugindo
Seguia perto estes temporais

Era a vida que vinha seguindo

Era uma vida indo pra qualquer cais
O meu desespero chegava rindo
Do que eu sentia em todos meus ais

Era a treva que vinha caindo

Era uma treva que mal me faz
A luz de meus olhos de vez sumindo
E minha alegria seguindo atrás

Era a loucura que vinha bulindo

Era a loucura meu capataz
E dessa vez eu achava lindo
E a ia rindo e seguindo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...