domingo, 19 de janeiro de 2014

Alguns Perigos


A roupa não deu
O gás acabou
O sonho morreu
Carnaval não chegou
O candidato mentiu
Mas alguém me beijou
O dólar subiu
Nem sei quem eu sou
Estamos perdidos
O rango queimou
Escuto gemidos
Quem foi que chamou?
Vamos tentar
Quem nunca tentou?
E vão me chamar
Pro reality show
Eu sei que posso
Fazer rock n'roll
É o time nosso
Fazendo um gol
Eu vi na novela
O dinheiro sobrou
Irei na favela
Eu tavo e não tou
O novo modelo
Todo mundo comprou
E é sem apelo
Pra quem bobeou
Vamos vivendo
Com o que sobrou
Todos correndo
A polícia chegou
Aberta ferida
Ninguém fechou
A bala perdida
Alguém encontrou
O dia na fila
Nem adiantou
Sansão sem Dalila
Que nunca voltou
A cara tristonha
Ninguém nem notou
Chorar de vergonha
Quem nunca chorou?
Eu tenho amigos
Ninguém me salvou
Existem tantos perigos
Quem nunca notou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...