sábado, 11 de janeiro de 2014

Um Amor de Vez


Eu quero um amor bonito
Não importa se for maldito
Safado e sujo e malvado
Desde que esteja ao meu lado
Pra gente ao menos transar
E pelo menos fingir que é amar

Que seja um amor de toda hora

Que seja amor em qualquer canto
Um amor que nunca vá embora
Mesmo que não haja mais encanto
Que não faça só parte da história
E seja de vez o meu acalanto

Pode ser até um amor interessado

Um como se fosse de mercado
Um amor que eu possa enfim ter
Toda hora que eu assim o querer
Amor que não seja amor dissimule
Que não seja paixão mas estimule

Eu quero um amor bem bandido

Como os que têm na televisão
Cada um capítulo que foi exibido
Onde o amor pode ser o vilão
Um amor que não seja aborrecido
E que me dê alguma emoção

Um amor pra ser amor de vez

Pra aquilo que eu nunca tive
Com preocupação de fim de mês
Porque ainda meu corpo vive
Que me faça o que outro não fez
Porque ainda meu corpo sobrevive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...