sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Canção Bonita Como Nunca Tinha Feito


Com olhos em flor fiz uma canção bonita
Como talvez nunca tenha outra feito
Era assim inundando todo o meu peito
E talvez outra nunca mais se repita

Era uma canção feita de silêncio e ruído

Como talvez nunca tenha outra feito
Como nunca tive ainda qualquer jeito
E dessa vez não fiquei sequer escondido

Era de manhã e eu fui cantar na janela
Como talvez nunca tenha outra feito
Mesmo sem saber sua letra direito
Sabendo que não era assim tão bela

Era um poema com a mais pura aflição

Como talvez nunca tenha outra feito
Guardei bem escondido no meu peito
Em algum lugar aqui no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...