terça-feira, 6 de agosto de 2024

É Que Eu Sou Muito Legal


É que eu sou muito, mas muito legal

Só tomo remédio se for pra passar mal...


Tininico ia na feira

Pra comprar qualquer besteira

Tava empurrando carrinho

Não foi na feira sozinho

Foi com o falecido João

Quase teve indigestão!


É que eu sou muito, mas muito legal

Só como churrasco se for com mingau...


Piquiriba arrancou o cabelo

Na hora que não teve mais apelo

Olha o marmelo! Olha o marmelo!

Acabei metendo a cara no martelo

A bombinha estourou bem na minha mão

Eu tou sofrendo mais do que um cão...


É que eu sou muito, mas muito legal

Conheço tudo que é lugar, até o escambau...


Lá em casa tinha um pé de bacuíca

Quem não for mais embora fica

Amanhã era ontem e eu dei chilique

Ainda bem que só tenho um tique

Cabelo de milho todo engraçado

Usando vestido de arame farpado!


É que eu sou muito, mas muito legal

Só quero bolacha se for de quintal...!


(Extraído do livro "Maluqueci de Vez" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O Poeta Morre...

E o poeta morre... Quando a palavra falha Quando corre da batalha Quando beija o fio da navalha... Sei que morrer também é ofício Mas então ...