sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Castanha Com Feijão


O prato está quase quase vazio.

Ela não tem um pau pra dar no gato.

Quebro até meus dentes de tanta saudade.

É cada louco com a sua Maria.

Quer copo de plástico ou copo de vidro?

Acabaram mamando no mamão.

Ela quer uma estola de pele de vidro.

Teremos churrasco de frutas cristalizadas.

E amanhã teremos castanha com feijão.

Meu papagaio agora está falando em libras.

E o peixinho dourado não está fazendo nada.

Conheço mais de política do que de chinês russo.

O eremita agora foi no conjunto habitacional.

Vamos vender estrelas nos copinhos.

Ou abrir um salão de cabelo só para leões.

Tenho dúvidas de qual espinho escolher.

Será que tem guariba lá em Manguariba?

Velhos são todos esses meus pobres pecados.

No céu deve rolar um rock bem dos pesados.

Se você tiver bastante calma eu ejaculo logo.

Aquela tomada não dá choque já faz tempo.

Da bebedeira de ontem eu saí quase sóbrio.

Tio Lino nem sabe mais tocar violino.

Mirei no que não vi e acertei no que vi.

Quasímodo tinha quase bons modos.

Eu posso lhe pedir que você me dê o universo?

A rainha dos bombons não me achou nada bom.

Em olhos fechados não entra mosca.

O prato está quase cheio...


(Extraído do livro "Maluqueci de Vez" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O Poeta Morre...

E o poeta morre... Quando a palavra falha Quando corre da batalha Quando beija o fio da navalha... Sei que morrer também é ofício Mas então ...