domingo, 1 de outubro de 2023

Malvada Cicuta

Malvada cicuta, 

Sua puta,

Que se encosta me queima,

Minha teima,

Minha tara, 

Já de cara,

Joia rara,

Eu te pago o brabo,

Que rabo,

Teus olhos estão tortos,

Os meus mortos,

Vou morder teu seio,

Bem no meio,

Assim como meu desespero,

Sem esmero,

Eu acabei caindo na tocaia,

Era a barra da tua saia,

Era a tua entreperna,

Caverna,

Dona das cicatrizes,

Rainha das meretrizes,

Menina de família,

Na frente dessa matilha,

Que brilha,

Pedaço de mau-caminho,

Espinho, 

Daninho,

Te roubo qualquer hora,

Hoje, agora,

Um dia me implora,

Me mata,

Sua rata,

Feito assombração,

Meu coração,

Na moral,

Meu mingau,

Folia sem carnaval,

Te espero ali na esquina,

Estricnina,

Bailarina,

Me tira desse inferno,

Meu caderno,

Malvada cicuta,

Minha puta!


(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...