quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Alguma Coisa (Antítese?)

Alguma coisa, quase nada,

Uma grande festa sem motivo,

A fama heroica do anonimato,

O sem-gracismo de exclamações,

O estômago quase vazio,

Os pulmões cheios de poeira,

A turnê dentro de casa,

Tenho motivos de porra nenhuma...


Alguma coisa, quase nada,

Página em branco esquecida,

A grana se tornou um deus,

A arte acabou  machucada,

Piratas de muitos Caribes, 

Apatia chegando em delivery,

Corações de aço inoxidável,

Meus monstros foram passear...


Alguma coisa, quase nada,

O gato colocou terra por cima,

O boleto acabou me vencendo,

Perdi a hora de meu ócio,

Brinquei com algumas labaredas,

Já derrubei alguns castelos,

Andei descalço milhares de léguas,

Acabei caindo de cima do telhado...


Alguma coisa, quase nada,

Ninguém notou o meu grito...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...