segunda-feira, 31 de março de 2014

Filosofando Número 1


A necessidade é maior que o perdão
A fome é bem maior que o decoro
Qualquer roupa serve pra estação
E qualquer beijo serve pra namoro
Eu pensei em pensar mas desisti
Porque pensar dá mais trabalho
É só pular no rio e se deixar ir
Onde levam as cartas do baralho
Onde levam as opinião dos sábios
Mesmo que os sábios saibam nada
A oração não sai mais dos lábios
Se for mande um abraço pra moçada
Eu estou no alto da montanha
E nunca vi coisas de tão perto
Mil bandeiras no céu da Espanha
E os camelos dançando no deserto
Era dia de festa e eu não sabia
Quando muito pensei ser carnaval
Porque cada um tinha sua fantasia
E havia tanto grito na geral
A história é mais louca que o mito
O tesão não vem com instrução
O silêncio fala mais que o grito
Qualquer hora desaba a construção
Cada um nasce de um jeito
Uns nascem apenas pra morrer
E se a vista nem enxerga direito
Tenho sede me dê logo o que beber
Todo mundo falando no amor
Todo mundo falando de filosofia
Mas ainda gritando se a dor
Não respeita essa carne vadia
Vamos às nuvens bem depressa
Antes que a água caia de novo
E no meio de toda essa conversa
Colombo me traga mais um ovo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...