sexta-feira, 14 de março de 2014

Paisagem Noturna de Uma Rua


Rua sem luz e ainda luminosa
Onde passo sem passar
Em você a vida goza
Sem ao menos me esperar
Sem sequer alguma rosa
Que perfume nosso ar

Rua sem luz e ainda sombria

Onde vivo sem viver
Já morreu o nosso dia
Nunca mais vai renascer
Mesmo assim tem alegria
Nem que seja de morrer

Rua sem luz e ainda boa

Onde canto sem ouvir
Minha alma está à toa
Mas tem medo de partir
Deve ser porque a canoa
Não tem porto aonde ir

Rua sem luz e ainda lacrimosa

Onde passo sem passar
Minha alma ainda goza
O teu perfume está no ar
E eu despetalo a tua rosa
E o que eu posso é chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...