segunda-feira, 10 de março de 2014

Toque o Rock

Toque o rock
Não importa o volume
Eu nem sei quem é
Eu nem sinto o perfume
Estou em pleno dia
E nem vejo luz nenhuma
O ar está limpo
Mas ainda há uma bruma
O coração está parado
Mas mesmo assim vivo
Quem sabe esperando
Que haja algum motivo
Nem sei quais instrumentos
E se os instrumentos são musicais
E mesmo quando não quero
Aí mesmo que eu quero mais
Me dê logo o que beber
Me dê logo uma boca pra beijar
Me dê logo um bom motivo
Pra eu possa me encontrar
Que me  encontre até perdido
Sem saber em qual selva eu estou
E sem saber onde me encontro
E quantas vezes o caminho me errou
E pelo pouco que ainda resta
E que nem a maldade mesmo destruiu
E alguns escombros que estão de pé
Como a velha casa que não caiu
Quero até o que não gosto
Até algumas dores que senti
Amigos brincadeiras de mal gosto
E até o que eu não podia mas perdi
Se isso faz parte de um jogo
Ninguém me perguntou se queria jogar
Se isso é quase como uma arte
Não se tem porque se admirar
Toque o rock
Não me importa que estilo
Pode ser qualquer um
Eu nem sei o que prefiro
Eu não sei onde estou
Na verdade em todo lugar
As coisas não aconteceram
Estão no mesmo lugar
Não aconteceram na verdade
Na verdade estão acontecendo
E olhos ainda brilham
Mesmo quando estão escurecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...