quarta-feira, 19 de março de 2014

A Invenção do Mundo

Imagem relacionada
Eu inventei bem um mundo
Eu fiz bem a sua invenção
Pra poder se vagabundo
Bem aqui no meu coração

Eu fiz o que pude

O mundo é bola de gude...

Um dia de chuva que lembro

Não havia nada o que fazer
Era agosto quase setembro
Eu mal sabia o que era viver

Eu fiz sem medo

O mundo é um grande brinquedo...

Eu bem juntei tudo que tinha

Cada um daqueles pedaços
Da minha alma tão sozinha
Que bem sufoca nos espaços

Eu fiz tantos castelos

E sorridentes sóis amarelos...

E guardei ele enquanto podia

Da chamada maldade humana
E nesse tempo eu não sabia
Da morte que tudo reclama

Eu fiz tanta brincadeira

Foi bem da melhor maneira...

E então ele foi embora

Acabaram aquelas delícias
E enquanto estou aqui fora
Por favor mandem notícias

E eu fiz sem esperar

E o que eu faço é chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...