segunda-feira, 10 de março de 2014

Observações

É digna de nota
Esta bota
É assim mesmo
O esmo
Estamos entediados
Ou parados
É digna de festa
Essa fresta
E eu fiquei mudo
Com tudo
Começou o bombardeio
Mais feio
Começou a heresia
Do nosso dia
Esqueçam a semente
Dormente
Ou aquele espaço
Sem março
Tudo depende
De onde pende
E aquela esparrela
Mais bela
Os que se regalam
Esses falam
Estive ainda onte
Na ponte
Mas quando desisti
Nem eu vi
Era uma coisa louca
Na boca
Apenas um motivo
Pro vivo
Estrelas macias
E tão vadias
Todos vamos
Nem pensamos
É um compromisso
Ou um feitiço
Várias variáveis
Mais instáveis
No poço a água
E a mágoa
Estou ardente
Tão doente
Está sereno
Meu veneno
Mas é surdo
Esse absurdo
Na hora “H”
Não vai parar
É o que é
Se puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...