quarta-feira, 19 de março de 2014

Modernamente Moderno

Resultado de imagem para paisagem modernista
Modernamente sou moderno
Isso não pode ser contestado
E ainda sou amigo e terno
Com o meu Nike no pé trocado

Eu estou sempre na moda

O que falta é tempo de viver
E sai com a mina pruma foda
Isso não posso me esquecer

A vida é curta tem novidade

As roupas novas da estação
É tão breve a minha eternidade
E ainda me falta o meu carrão

Sobrevivendo sem reclamar

Me exibindo lá na balada
Não há como mais pensar
Porque pensar não vale nada

E juntando o meu salário

Pra comprar a minha fé
Não importa ser otário
E meu próximo um Zé Mané

Eu sou um analfabeto virtual

Eu vibro com a tecnologia
Eu nem sei qual o meu mal
Só sei que morrerei um dia

Modernamente sou moderno

Isso não pode ser contestado
Contribuo para que o inferno
Possa estar aqui do lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...