segunda-feira, 10 de março de 2014

Carnaval, Carnaval, Carnaval!

Quero comer tuas carnes sem que me faça mal!
Carnaval! Carnaval! Carnaval!

Serão apenas três dias
Sem tristezas sem alegrias
O nosso inconsciente coletivo
De apenas estarmos vivos
Alegres e loucos
Como poucos!

Hoje toda mentira está sensacional!
Carnaval! Carnaval! Carnaval!

Mesmo se por acaso chover
Se alguma coisa acontecer
Mesmo assim resistiremos
Alegria é o que temos
Na cadência cadenciada
De tudo ou nada!

Eu até me esqueci do canto do bacurau!
Carnaval! Carnaval! Carnaval!

Mesmo com todo esse perigo
Dispensarei todo e quaiquer abrigo
Eu tenho a fantasia do meu povo
E tenho também a sede do novo
Mas também a saudade de ontem
Mesmo se quebrar a ponte!

E onde eu passo se alegrou geral!
Carnaval! Carnaval! Carnaval!

Eu vou onde meu coração também for
Vou me alegrar mesmo no desamor
Vou esperar até o próximo ano
Entre o santo e o profano
Alegres e loucos
Como poucos!

Estou doente e não me sinto mal!
Carnaval! Carnaval! Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...