segunda-feira, 10 de março de 2014

Não Tenho Troco

Resultado de imagem para filme não tenho troco
Não tenho troco
Foi pouco o amor que tive
Não sei se louco
É mais fácil viver quem vive
Foi um sufoco
Ir pelos lugares que estive

Eu queria uma canção

Ou um filme de ação
Que o mocinho ganhasse no final
E uma nova estação
Um eterno verão
Ou ainda o maior carnaval

Não tenho tino

Tudo se perdeu na distância
Não fui menino
Fui algo que viveu na infância
E meu destino
Foi apenas viver a ânsia

Eu queria um poema

Ou o fim do problema
Que a solidão traz pra mim
E um novo tema
Um novo teorema
Antes venha o meu fim

Não tenho troco

Foi pouco o amor que tive
Não sei se louco
É mais fácil viver quem vive
Foi um sufoco
Ir pelos lugares que estive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...