segunda-feira, 10 de março de 2014

Quase Absurda – Em Absoluto

Imagem relacionada
Em apenas sessenta segundos
Um minuto irá acontecer
Somos vários e vários mundos
E alguns têm que morrer

Escute o pássaro que não canta
Mas também sabe escutar
E aqui a saudade é tanta
Que eu nem quero mais lembrar

Os barítonos cantam um tom
As cervejas costumam espumar
Sei muitas palavras isso é bom
Que em mágicas vão encontrar

Não peguei nada em absoluto
Nem me escorei antes de cair
Perdi a paciência fiquei puto
Beba  uma dose antes de partir

Orelhas que sirvam ao samba
Finas redes estão à flutuar
A firmeza dessa perna bamba
É o melhor jeito de se machucar

Estou com frio até o osso
E estou com medo de saber
O que causou esse alvoroço
Respeite minha hora de comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...