sábado, 22 de março de 2014

Uma Calma Na Alma

Uma calma na alma
É o que eu quero
Uma alma na calma
É que eu espero

Há muito ainda 
O que viver

Uma calma na palma
É o que quero
Uma palma na alma
É o que me esmero

Há muito ainda
O que viver

Ainda há muitas nuvens no céu
Ainda existem barcos à navegar
Muitos giros neste carrossel
Muitos amores pra se amar

E mesmo que vivamos mil anos
Não veremos todos encantos
A vida com todos os seus planos
Os verdes com os seus mantos

Por isso tenhamos toda calma
Mesmo que isto leve à exaustão
Nem a morte é um trauma
Quando se vive com o coração

Uma calma na alma
É o que eu quero
Uma alma na calma
É que eu espero

Há muito ainda 
O que viver

Uma calma na palma
É o que quero
Uma palma na alma
É o que me esmero

Há muito ainda
O que viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...