segunda-feira, 10 de março de 2014

Absurdamente Lúcido

E eu queria e eu queria
Mais sol que o dia
Mais riso que o riso
E ainda preciso
De muito mais alegria!

Estou lúcido e mais absurdamente
Não estou conseguindo ser triste
Mesmo sabendo que por aí existe
Pelo menos um motivo pra ser doente!

E eu queria e eu queria
Mais sol que o dia
Mais riso que o riso
E ainda preciso
De muito mais alegria!

Estou lúcido e mais absurdamente
Não consigo ao menos chorar
Mesmo sabendo que não irão me amar
Não consigo deixar de ser gente!

E eu queria e eu queria
Mais sol que o dia
Mais riso que o riso
E ainda preciso
De muito mais alegria!

Estou lúcido e mais absurdamente
Sinto as mesmas coisas sem motivo
E mesmo não querendo estar vivo
Quero estar pelo menos vivo somente!

E eu queria e eu queria
Mais sol que o dia
Mais riso que o riso
E ainda preciso
De muito mais alegria!

Estou lúcido e mais absurdamente
Vou respirando em versos que faço
Que ainda servem tal como um abraço
E vão curando aos poucos meu doente!

 E eu queria e eu queria
Mais sol que o dia
Mais riso que o riso
E ainda preciso
De muito mais alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...