domingo, 16 de março de 2014

Ode ao Velho Diabo

O velho Diabo amola os chifres com prazer
Observando a velha natureza humana
O que temos pra beber e temos pra comer
Pra esse nosso bom fim de semana?
A cana está no moinho e está à moer
Mas afinal onde está essa nossa cana?

A tua puta nova sorri ao teu lado
O teu dinheiro é que tudo nos importa
Ensine o que sabe ensine tudo errado
A máscara do homem é o que importa
O lado que vence é sempre o lado
E quando sair deixe fechada a porta

Quem riu por último não riu primeiro
Como era séria e rude essa minha piada
Eu andei por terras e não fui cavaleiro
E nunca tive a minha gentil amada
Na minha própria terra eu fui estrangeiro
E construí castelos com mais nada

Eu já vou me retirando dá licença
A rua sempre foi e será o meu caminho
Cuidado com o que é minha presença
Nem somente a rosa é que tem espinho
Engula logo esse tua maledicência
E siga em paz e vá segundo sozinho

O velho Diabo amola os chifres com prazer
Foi um prazer até mais vai se foder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...