segunda-feira, 10 de março de 2014

Quase Absurda – Raro Rarear

Aparecem aviões e urubus no mesmo céu
Antes da criação do mundo eu estava aqui
E o próprio silêncio fez seu escarcéu
E assim com mil rochas eu me confundi

Esqueça tudo que digo lembre o que falo
Em novas preces pedimos nosso jantar
E os redemoinhos estão pra nosso regalo
E nem que queira posso ainda sonhar

Ora vejam quantas flores sem alegria
Que demonstram um sentimento drástico
São de aço as cores de nosso primeiro dia
E o nosso sangue está feito de plástico

Ave César nós que estamos aqui na arena
Estamos esperando a hora do cafezinho
Se não mais ficamos é uma grande pena
É hora de colocar o pé no caminho

Eu nunca sambei fora das ruas de Berlim
Nunca fumei fora dos bares de Hollywood
Estive longe do começo e perto do fim
E voei o máximo que até agora pude

Eu dei um salto de assalto eu saltei
E de sobressalto estava fora do ar
E na nudez é que eu me desnudei
E como é raro esse raro rarear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...