quinta-feira, 27 de março de 2014

Nuvem Vagabunda

Imagem relacionada
Apenas uma nuvem vagabunda
É o que eu queria...
Pra enfeitar
Todo esse meu dia...
Um dia até despreocupado
Mas que está meio parado...

Apenas uma nuvem vagabunda

É o que me bastava...
Eu queria estar
Onde ela estava...
Voando sobre as casas
Eu que nasci sem asas...

Apenas uma nuvem vagabunda

E não mais tanto...
Era o suficiente
Pra afastar o meu desencanto...
Pra afastar também o tédio
Ela seria meu remédio...

Apenas uma nuvem vagabunda

É o que vou pedindo...
Que possa me ver
Uma vez sorrindo...
Prometo que a seguirei pelo mundo
Pois também sou vagabundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...