quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cigano, Alma Cigana

Resultado de imagem para fogueira cigana
Indo atrás das nuvens
Indo onde tiver de ir
Sem destino certo
O importante é partir
Onde vou eu não sei
Se é aqui ou ali....

Errante pela estrada

Errante feito judeu
Não posso ter medo
Esse mundo é todo meu
E então eu saio correndo
Atrás do sonho que se perdeu...

Vejam meu espetáculo!

Podem chegar é de graça
Eu mostro as coisas do mundo
Aqui no meio da praça
Vamos viver o momento
Nem que seja por pirraça...

É chegada a minha hora

Se quiser venha comigo
Será bom irmos juntos
Pra livrar-nos do perigo
E o mundo será então
O nosso melhor abrigo...

Indo atrás das nuvens

Indo até onde dar
Sem destino certo
Sem ter hora pra chegar
Onde vou eu não sei
Só sei que vou pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...