sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tactuagem

Muchacho Tatuado, Niño Rebelde, Individuo Divertido Con Detrás ...
Em mais do que o normal
te fiz estrela e estrela
marcada para sempre 
em minha superfície 
As agulhas entraram-me
da pele para a alma
de lá só poderão sair
mo dia do Juízo
Pois eu te fiz mil signos
esperanças bobas
e sonhos que choram
enquanto eu também
E eu te fiz constante ou não
paradoxo da certeza
e mesmo que se não olho
continuas no mesmo lugar
Rito de respiração
costumeiro encanto
conteúdo de toda cor
mesmo se não houverem
Faço de mim apenas nome
e ainda resta-me 
uma bailado bonito
como vela que se apaga
Dor e prazer que tive
escolha única e múltipla
adjetivando continuo
mesmo se não for mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...