quinta-feira, 9 de abril de 2020

O Milagre do Nada

Menino Sozinho Triste Que Senta-se Perto Da Parede Colorida Fora ...
Silêncio total...
mesmo que apresentado
sob a forma de outros barulhos
que compõem o nosso dia...

(Eu ouço palavras mórbidas
aqui dentro de mim...)

Passarinhos cantam...
em indecifráveis idiomas 
que num dia esquecido
também foram esquecidos também...

(Eu espero impaciente
e tipicamente mortal...)

Som das máquinas...
lançam um pedido de ajuda
gostariam de poder parar
mas eletricamente não dá...

(Eu sinto um baticum descompassado
desfilando por minhas veias...)

Pedidos de perdão...
viver é mais um paradoxo
e o grande segredo é
vencer tudo que puder no grito...

(Eu fujo de mim mesmo
mas acabo nunca conseguindo...)

Fumaça dos cigarros...
recebem a sua alforria
após cometerem seus crimes
matar-nos sem vestígios...

(Eu vou rir para fazer diferente
já que todos acabam chorando...)

Silêncio total...
mesmo que apresentado
sob a forma de outros barulhos
funeral do nosso dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...