sábado, 4 de abril de 2020

Se Eu Morrer Amanhã

Se eu morrer amanhã,
depois de amanhã faz mais um dia,
levarei comigo tristeza ou alegria,
o que eu não quis ou que eu queria,
se eu morrer amanhã...

Se eu morrer amanhã,
levo cada abraço que tive do amigo,
toda a sensação de calma, todo perigo,
não sei se haverá prêmio ou castigo,
se eu morrer amanhã...

Se eu morrer amanhã,
posso até achar que irei mais cedo,
levar no peito a sensação do meu medo,
da minha história só eu saberei o enredo,
se eu morrer amanhã...

Se eu morrer amanhã,
não parem a música um só instante,
eu não irei embora feito um retirante,
a morte é apenas mais um instante,
se eu morrer amanhã...

Se eu morrer amanhã...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...