segunda-feira, 27 de abril de 2020

Pontes Quebradas

Ponte, sobre, madeira, antigas, riacho. Ponte, antigas, riacho ...
Sim, sim, eu quebro as pontes,
todas elas, sem exceção alguma,
não passo duas vezes pelo mesmo lugar,
não existe mais chance nenhuma...

Sim, sim, eu respondo perguntas,
não pergunte de novo, não repito,
o meu tempo agora é muito pouco,
e o meu caminho é o infinito...

Sim, sim, eu amo amores impossíveis,
amo sempre, demais, sem descanso,
mas se deixo enfim então de amar,
só resta em minha podre alma o ranço...

Sim, sim, eu atendo aos caprichos,
tudo aquilo que estiver ao meu alcance,
mas quando perder o seu encanto
não existe mais uma segunda chance...

Sim, sim, eu quebro as pontes,
cada uma delas já está quebrada,
eu vou embora, eu vou partindo
e então não restou mais nada...


(Extraído do livro "Leonardo e O Chão" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...