sábado, 21 de março de 2020

Precisa-se

Resultado de imagem para placa de precisa-se
Preciso de encontrar um meio
de me encontrar
Juro que não brigarei comigo
pelos vontades e desejos impossíveis
porque acabei penando
Não farei críticas
aos sonhos tão impossíveis
que acabaram me machucando
Não rirei na minha cara
por tantas paixões que tive
nem o risco que corri por elas
Não mostrarei as muitas cicatrizes
algumas delas pelo corpo
e a grande maioria em minha alma
Não contarei as rugas do meu rosto
nem os danos que o tempo me causou
e que não posso recuperar mais
Não vou cobrar o tempo que passou
reclamar das saudades que ficaram
e me entristecer pela partida de muitos
Se me acharem numa praça qualquer
por favor deem o recado que espero
e que vá logo para casa - estou lá
Se me acharem no meio de uma revolução
lembrem para mim que eu sempre fui rebelde
e que ir ao meu encontro também é importante
Digam para mim que o amor é importante
mas que acabei descobrindo um segredo:
o amar é mais importante que o amor em si
Me apressem pois não tenho muito tempo
não que eu espere a morte com exatidão
mas nunca devemos nos arriscar com isso
Sejam sinceros comigo e nada prometam
as verdadeiras coisas que eu tenho 
são aquelas que nunca perderei mesmo dando-as
Por favor atendam este singelo pedido
não será o meu último
mas farei o máximo para não incomodar
Saiam por aí me procurando
gritem o meu nome bem alto
devo estar em algum beco ou algum jardim
Podem perguntar aos cães e aos gatos
falem com as nuvens talvez elas saibam
talvez esteja atrás de uma estrela que escapou
Preciso de encontrar um meio
de me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...