terça-feira, 3 de março de 2020

Quase Sem Queixa

Resultado de imagem para menina correndo da bomba
Não me queixo da fome, 
mas de quem a causa
Não me queixo do medo,
mas de quem o provoca
Não me queixo da tristeza,
mas de quem a convida

Muitas coisas pertencem à vida
e só nos resta viver...

Não me queixo do desamor,
mas por que então eu amei?
Não me queixo da paixão,
mas do tapa que ela me deu
Não me queixo dos meus sonhos,
mas de quem os afugentou

Muitas coisas pertencem à vida
e só nos resta viver...

Não me queixo da velhice,
mas que não fuja meu ânimo
Não me queixo da beleza,
só não quero espelhos quebrados
Não me queixo de labirintos,
mas me deem mais um novelo

Muitas coisas pertencem à vida
e só nos resta viver...

Não me queixo da guerra,
mas de quem gosta dela
Não me queixo maldade,
mas de quem a cultiva
Não me queixo da mentira,
mas da boca onde ela nasce

Muitas coisas pertencem à vida 
e só nos resta viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...