quarta-feira, 18 de março de 2020

Mar de Pedra

Resultado de imagem para menino no cais
Incompreensivelmente 
tentei à todo custo
navegar em ti...
Quis uma festa de despedida
mas quem se despedia
não estava ali...

O caminho me fere
me angustia
O destino prefere
minha agonia...

Insistentemente 
quis fazer feitos
para ser lembrado...
Mas acabei esquecendo
que com o tempo
tudo será apagado...

Aquilo que ri
ou o que chorei
Quem eu vesti
ou desnudei...

Inconsoladamente
achei que poderia
acabar com a maldade...
Não sabia que até o mal
para os homens
também traz saudade...

Cachaça que bebi
droga que usei
Eu só me perdi
e não me encontrei...

Incontestavelmente
tentei à todo custo
navegar em mim...
Quis uma festa sem despedida
mas nem eu sabia
que era o meu fim...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...