quarta-feira, 25 de março de 2020

O Caminho Sou Eu

Resultado de imagem para niño Elegguá
Já perdi medo do caminho 
há muito tempo...
Suas pedras agora
são minhas velha conhecidas...
Todas as curvas
já me conhecem pelo nome...
As emboscadas da noite
já não podem me ferir...
Eu ainda não sei onde vou
mas decerto eu vou...
Talvez se chegar lá
volte um dia...
Mas se não voltar
será apenas mais um...
Conheço todas as pontes
sobretudo as que derrubei...
Os enganos de alguns atalhos
que vão dar em nada...
Eu vou solitário
vida e morte são iguais...
Já perdi medo do caminho
pois o caminho sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...