sexta-feira, 13 de março de 2020

E A Noite Cai Sobre Mim...

Resultado de imagem para menino no escuro
Não há mais o que falar
eu que não percebi
mas agora sei que sempre foi assim
anoitece em minha alma
e a noite cai sobre mim...

Eu só queria ser alguém
achar a essa tal de felicidade
talvez um amor que não tivesse fim
anoitece em minha alma
e a noite cai sobre mim...

E eu não sabia de mais nada
não sabia o que a vida traria
queria saber tim tim por tim
mas anoitece em minha alma
e a noite cai sobre mim...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...