quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Só sei Que Esperamos


Letras mórbidas e afim
Meu deserto é perto assim
Eu quero em letras malfeitas
São febres maleitas
Que me fazem tremer
Eu nós e você
E quem é quem
A maldade que me faz bem
E a tristeza do dia a dia
Tristeza trazendo alegria
Quero bebidas mais alcoólicas
Nesta cidade de parabólicas
Quero ser o que nunca deu
Depois que o tempo desapareceu
É tudo uma grande feira
Tudo material de primeira
O que eu digo e o que sinto
Eu me engano e me minto
Chove lá fora sempre choveu
Estou tão sozinho e tão eu
Eu assisto em cores
Todas as nossas dores
Impassível sereno e calado
Tudo que deu errado
Onde é que nós vamos?
Não sei e só sei que esperamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...