quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De Novo

Resultado de imagem para dia amanhecendo
Onde estão as ondas desse mar sem fim?
Já foi embora o vento que levou você de mim?
A sua vida salvou-se e afinal foi pra quê?
A sua visão ainda não voltou e por isso não me vê?
Responde isso pelo menos uma vez sinceramente
Não me maltrate e me faz sentir gente...

Como estão as coisas aí no seu mundo?

Será que tenho direito à pelo menos um segundo?
Fugir de mim deu na sua vida um tempero especial?
Eu mesmo sendo bom fiz assim tanto mal?
Responde isso pelo menos uma vez contente
Nem me maltrate nem me faz demente...

Você ainda se arrisca com os mesmos riscos?

Ainda gosta dos meus poemas feitos de rabiscos?
Podemos pegar a vida e fazer o tempo voltar?
Você ainda não entendeu que só queria amar?
Responde isso pelo menos uma vez diferente
Não me maltrate nem trate como doente...

E se a nossa história ainda não acabou?

E se na verdade ela inda nem começou?
Por que será que naquele tempo não deu certo?
Você acredita que ainda me encontro desperto?
Responde isso pelo menos uma vez ardente
Não me maltrate e nem me faz sentir ausente...

Ainda há muita coisa pelo caminho?

Não morremos nem estamos sozinhos...

(Para L.L.P., hoje e todo sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...