sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Céu e O Inferno Estão no Mesmo Endereço

Não há nada que não tenha seu preço
O céu e o inferno têm o mesmo endereço
E a maioria das coisas acaba pelo começo

Estar bem é um falso estado imaginário

Porque tudo que se planeja é ao contrário
E o mais esperto também é o mais otário

Aquilo tudo que um dia eu mais amava

Era o mesmo que fazia sofrer me torturava
Era a pedra que se movia mas ali estava

Não há nada que não tenha seu preço

O céu e o inferno têm o mesmo endereço
Quanto mais lembro mais eu esqueço

Os barcos esperam partir estão no cais

A sede aumenta e castiga cada vez mais
Três passos pra frente e três pra trás

Não adianta mais levantar bandeiras

Não adianta arquitetar outras maneiras
Lá estão as certezas e as besteiras

Não há nada que não tenha seu preço

O céu e o inferno têm o mesmo endereço
Tudo é semelhante ao seu avesso

Mesmo que se acenda novamente o fogo

Mesmo que se faça novamente o rogo
Há sempre de fazer parte desse mesmo jogo

Porque de certa forma a velha é a nova idéia

Não existe a fórmula de alguma nova panacéia
São os mesmos aplausos vindo da platéia

Não há nada que não tenha seu preço

O céu e inferno têm o mesmo endereço
Ai quem me dera recomeçar do começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...