domingo, 10 de novembro de 2013

Quem Eu Sou...

Quem sou eu?
Adivinhe se puder...
Escondo embaixo das cores
Todos as dores
Todos amores
Todas histórias tristes e antigas
E as saudades são minhas amigas
Me diga
Quem sou eu...

Quem sou eu?
Adivinhe se puder...
Brilho nesse picadeiro
Por inteiro
Sem paradeiro
Sem bússola que me leve ao porto
Pois estou vivo mas quase morto
Me diga
Quem sou eu...

Quem sou eu?
Adivinhe se puder...
Do rosto triste faço seu riso
Sem siso
Sem aviso
Pois é assim que eu sou
Por todo lugar que eu vou
Me diga
Quem eu sou...

Quem sou eu?
Adivinhe se puder...
Acho que já me descobriu
Eu sou aquele que só riu
Sem adeus logo partiu
Eu cansei do meu fracasso
Sou apenas um palhaço
Não me diga mais
Quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...