segunda-feira, 4 de novembro de 2013

No Alto

Resultado de imagem para alto dos prédios
No alto. No salto. Assalto. Em pleno sinal. Os vidros. Compridos. Até menos mal. A renda. A venda. A prende. O que Deus quiser. A lenda. A fenda. O que mais vier. Eu ainda. Você linda. Eu rindo. Você lindo. Você vindo. Em passos. Espaços. Mormaços. À me queimar. Não dá. Mamãe estou no ar. Quem gosta. É aposta. Eu nem estou correndo. Está vendo. Estou lendo falsas notícias. Delícias. De um novo paraíso. Sem juízo. Só espera. Só quimera. Me usa. Arranca os botões da blusa. Arranca o que me resta. O que presta. A festa. A fresta. A floresta. E até pegue os piores. Impróprio para maiores. Impróprio para consumo. Eu deito. No leito. Mas não durmo. Eu fumo. O circo já vem aí. Não há salvador dali. Exato. É fato. É rato. É todas as comoções. São assombrações pelo mato. O gato. Já está dormindo. Que lindo. É bem de vem o brilho. Meu filho. Não fui nem atendido. Foi cumprido. Todo o meu destino. É sino. É toque no céu de domingo. Me vingo. De toda tua tolice. Quem disse? Eu disse mesmo. Atirei à esmo. Eu mesmo vejo. Sorte no realejo. Me deixe quieto num canto. Nem tanto. É tudo reza ou quebranto. Nem tudo é gol ou torcida. É a vida. Curta ou comprida. Tantos pães. Tantas manhãs. Válidas ou vãs. Pálidas ou sãs. Nem todo dia é cinema. Pequena. Morena. Me perco e me encontro em letras. As tretas. As tetas. Esqueça minha paixão. Sou cão. Sou não. Só porque gosto de rua. É minha. É sua. Minha cabeça no mundo da lua. Me apareça mas fique na sua. São chicletes e balas pelos sinais. Traz mais. Traz paz. Já basta que eu me esquentei. Nem sei. Fui rei. De um reino que desabou. Quem sou? Onde estou? Estou de novo na peça. Começa. Tropeça. À beça. Vai nessa. No alto. No salto. Assalto. Asfalto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...