terça-feira, 12 de novembro de 2013

Breves Versos de Alguns Sons

Resultado de imagem para menino flautista
Som de flauta
Não tão alta
Tá na pauta

Som de vento

Som que tento
Meu elemento

Som de festa

Som que resta
Pela fresta

Som de água

Som sem mágoa
Que me traga

Som de fogo

É o jogo
É meu rogo

Som de cor

Meu amor
Tire a dor

Som de neve

Que me leve
Quem me deve

Som de resto

Eu não presto
Mas protesto

Som de estrela

Só de vê-la
Mas não tê-la

Som de tela

Sem novela
Quem apela

Som de gato

Som de fato
Meu desacato

Som de cima

Pintou clima
Saiu rima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...