domingo, 3 de novembro de 2013

O Tempo Que Não Vivi

Eu quero viver um tempo que não vivi
E olhar com outros olhos o que eu perdi
Eu quero outro corpo e também outros pés
Outros portos outras naus e outras marés
Eu quero ter mais uns outros sentidos
Novas canções que venham aos ouvidos
Eu quero um carnaval como nunca tive
E um amor de um coração que ainda vive
Eu quero uma nova estrela uma nova lua
Uma nova jornada em uma nova rua
Eu quero novos meios quero novos planos
Eu quero novos risos e agora insanos
Eu quero pode ser o mágico e o palhaço
Eu quero nova astronave um novo espaço
Quero saber de todas as novas invenções
Onde tudo está em suas reais estações
Eu quero minha mãe nova e meu pai vivo
Eu quero estar vivo agora com motivo
Eu quero a cerveja sem a embriaguez
Eu quero não ter que esperar minha vez
Eu não quero temer mais o meu destino
Quero ser o que sou apenas um menino
Eu quero viver o tempo que não vivi
E não me importa se foi aqui ou foi ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................