segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jardim Morto

Imagem relacionada
Estampam-se mais flores em nossos olhos
E sobre eles enganada e nova cor
E pensamos que num jardim agora morto
Poderá renascer um grande amor
Mas não mais o que possa florescer
Pois tudo já secou até a raiz
Já é tarde muito tarde e agora vejo
Que não há mais porque eu ser feliz
Não que eu insisto nesse mesmo tema
É o que tem e o que há para falar
O filho já morreu em nosso colo
Mas ainda o temos que embalar
Embale o seu que eu embalo o meu
Foram mortos nessa mesma guerra
A guerra que nos consome dia-a-dia
E também aos poucos a própria terra
São os homens somos nós mesmos
Culpados ou inocentes num abismo
Nós queríamos pra nós mesmos
E fomos vítimas do nosso egoísmo
E o jardim já morreu é bem verdade
Nem a chuva poderá dar o seu jeito
Ela apenas molhará de novo o chão
Mas não poderá mais molhar o peito
Adeus amigo até quem sabe um dia
Que o dia não seja tão triste assim
E quem sabe aconteça um milagre
E apareça para nós novo jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...