quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Duplicidades

Com futebol sem futebol
Com carnaval sem carnaval
Com chuva forte com sol
Com alegria passando mal
Em todo canto lugar nenhum
Cantando alto só e calado
Somente orando e bebum
Inocente e mal intencionado
No bar no mar na igreja
Bem na mosca ou no erro
A santa hóstia a santa cerveja
Cantando batucando no enterro
Lia me chama Beto me quer
Eu abro a alma e fecho a boca
Eu tenho dúvida e tenho fé
A ficha é limpa e a alma é louca
A estrada longa o tempo curto
A vontade grande e a preguiça
Eu me acalmo e tenho um surto
Me tranquilizo e o desejo atiça
Quero dormir mas quero gozar
Tenho sede não vou na fonte
Não vou cair nem quero voar
Atravesso o rio sem passar a ponte
Com hard rock ou com uma valsa
Com atenção e não estou nem aí
Tão sincera e de todas a mais falsa
De todas elas que eu não consegui
Com roupa e sem roupa alguma
Com festival sem festival
Eu só com a minha turma
Tomo o remédio pra passar mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...