domingo, 10 de novembro de 2013

Estamos Bem


Estamos bem apesar dos pesares
Ainda que nos faltem os ares
Estamos bem apesar de penumbra
Ainda que tenha alguma quizumba
Estamos bem apesar desses tiros
E não é aquilo que eu prefiro
Estamos bem apesar da tristeza
Do pão que falta em cima da mesa
Estamos bem apesar desses erros
E que tenhamos que ir em enterros
Estamos apesar das mesmas piadas
E não gostemos do que há nas estradas
Estamos bem apesar dos sinais
E do inimigo que vem logo atrás
Estamos bem apesar da tragédia
De nossas notas bem abaixo da média
Estamos bem apesar das novelas
Mesmo sabendo que são eles e elas
Estamos bem apesar do sufoco
Estou me sentindo apenas um louco
Estamos bem apesar da derrota
Da minha tristeza que ninguém nota
Estamos bem apesar da covardia
Espero agora ou talvez outro dia
Estamos bem apesar dos tiranos
E da luta que não estava nos planos
Estamos bem apesar desse círculo
E de algum medo de passar por ridículo
Estamos bem apesar da saudade
E desse gelo chamado modernidade
Estamos bem apesar desses dados
Num grande jogo com todos marcados
Estamos bem apesar dos contatos
Tão disfarçados e não imediatos
Estamos bem apesar disso tudo
Só não me peçam pra que fique mudo
Estamos bem muito bem obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...