sexta-feira, 22 de maio de 2020

Talvez Círculo

Clássico antigo armadura guerreiro crianças cosplay traje para o ...
Galhos e folhas e galhos
e uma brisa bem mansa
ou um vento mais ligeiro,
tanto faz...

Espelhos antigos refletindo
os velhos semblantes
que mais eu nem sei,
tudo tão calmo...

Esferas coloridas em repouso
e um futuro que não espero
e acabará vindo
e tão inesperado...

Palavras mornas de carinho
e um sussurro vindo longe
com uma preguiça gostosa
que faz tão bem...

Estive tão e tão longe
que quase me perdi
mas me encontrei 
numa flor qualquer...

Era um dia de meio-dia
e vesti a minha prateada
roupa de cavaleiro
e saltei abismos...

Era madrugada bem alta
e eu acendi uma fogueira
no meio da mata
e chamei pirilampos...

Sou eu agora apenas um só
mas o mestre das nuvens
e cavalgarei uma delas
e irei para bem longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...