terça-feira, 26 de maio de 2020

Alea Jacta Est

ピクニックにオススメなカードゲーム5選【携帯性、低難易度】 - いつか ...
Notícias vindas de longe
A tristeza criou-me raízes
Todos os labirintos em mim...

Estradas sem onde dar
Vertigens de pura exaustão
Eu sou o meu medo...

Equívocos não-esclarecidos
Atrasos que foram fatais
Era meu desconhecido...

Alguns amores de gaveta
Segredos com banalidades
Esqueci-me de lembranças...

Uma fúria diante do espelho
Quebram regras como vidro
Minha chance foi negada...

Uma carta sem palavras
Os carinhos são feridas
Como durmo acordado...

A estética fez-se grosseira
Tudo é desculpa esfarrapada
E eu finjo que nem ouvi...

O futuro é passado encoberto
Lá vem o fim começando
Meus senhores eu morri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...