sexta-feira, 8 de maio de 2020

Ainda Não

ARMAZÉM DE TEXTO: CRÔNICA: DE QUEM SÃO OS MENINOS DE RUA? MARINA ...
Penso um bocado, isso me incomoda,
mas não existe um outro jeito para tal.
Sou apenas um sujeito velho, fora de moda,
ainda andando no meio de um temporal.
E enquanto ainda o roda do tempo roda,
espero ainda o que não terei, um feliz final...

Ainda não, ainda não sou um louco,
ainda falta mais um pouco!

Olho tudo em volta, não há mais jeito,
mas mesmo assim continua minha teimosia.
Guardo milhares de coisas dentro do peito,
todas as que eu vivi em um ou outro dia.
Eu nunca fui bom nem tão-pouco perfeito,
mas sempre cacei essa chamada alegria...

Ainda não, ainda não sou um louco, 
ainda falta mais um pouco!

E tudo agora é apenas questão de cansaço,
uma falta de ar que vai me sufocando.
Eu quero as estrelas, ir embora pro espaço,
Ver novamente aqueles que estão esperando.
Eu não mais sorrio, nem isso eu disfarço,
podem todos notar que eu vivo chorando...

Ainda não, ainda não sou um louco,
ainda falta mais um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...