quinta-feira, 28 de maio de 2020

Me Traga Aqui

Menino que mostra a língua foto de stock. Imagem de criança - 64221740
Me traga aqui essa saudade,
ela é minha, sempre foi,
tem que ficar ao alcance das mãos...
Sem ela ficarei mais vazio
ainda do que estou...
É triste, muito triste mesmo
quando a alma sofre amnésia...

Me traga aqui essa tristeza,
ela me fere, fere muito,
mas também me faz carinhos...
Queria eu poder dar
a felicidade para todos...
Mas são assim todas as vidas
nós não disso escapar...

Me traga aqui esse desamor,
se eu o tenho, ele é meu,
não quero mais discutir sobre isso...
Afinal, todos escolhemos 
o que somos e o que teremos...
É meu um caminho solitário
e as minhas mãos vazias...

Me traga aqui esse choro,
ele é forte, muito mais forte
do que todas as palavras que falei...
Quantas vezes me virei prum canto
e chorei sem ninguém escutar...
Pois assim sempre será
a verdadeira solidão da dor...

Mas também...

Me traga aqui essa loucura,
é a única que tenho, quero sempre ter,
dela não abro mão nunca...
Eu sou o palhaço desse circo,
podem me aplaudir de pé...
As minhas palavras, rudes ou suaves,
ecoarão sempre. por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...