quinta-feira, 28 de maio de 2020

Eu Sou

Menino sorridente apontando o dedo para si mesmo em pé perto da ...
Não sei se sou o rio
ou se rio
Não sei se sou o mar
ou o amar
A rua é minha
o caminho é meu
Não sei aonde irei
mas onde estiver
eu estarei lá...

Não sei se sou o erro
ou se erro
Não sei se sou o berro
ou se berro
A alma é minha
a eternidade também
Não sei se mal ou bem
eu estarei sofrendo
mas eu viverei...

Não sei se sou o choro
ou se choro
Não sei se sou o silêncio
ou se me silencio
Quando o sonho chega
a tristeza chega junto
Mas a teimosia chega
e os meus pobres pés
andam até sangrar...

Não sei...
Mas eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...