domingo, 30 de outubro de 2022

Urbania II


Acabei de esvaziar
uma garrafa de vodca barata
pelo gargalo...
Me arrependo de todos os pecados
sobretudo os que não cometi...
Eu sou o passarinho vagabundo
que não vale a gaiola 
que me prenderam...
E você a culpada da inocência
que cobre mus dias de luto...
Não faça chover mais...
Por favor, chuva não!
A vida é um arremedo de um
teatro burlesco onde feras
dançam o que não sabem...
Pecados muitos, pecados vários,
a morte servida à la carte,
cartéis de vários carretéis...
Carros apressados, 
baratas tontas pelos cantos,
minha saudade quase imensa...
Meus entre-dedos sujos
em suas entre-coxas metálicas,
agora em super promoção!
Não quero a carne, 
quero somente os ossos,
um pouco de sangue talvez...
Estamos todos muito tristes,
os clowns nunca estão rindo,
quem poderá provar o contrário?
Me vendi por trinta likes,
desesperei-me por trinta dias,
gozei em menos de trinta minutos...
Uma caixa de Pandora
sem mais esperança
é a minha garrafa vazia...
Amanhã após a ressaca
Você será meu jantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...